JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Craques visitam a Rádio JM

No maior clima de descontração, Glaysson e Rodrigo Paulista visitaram os estúdios da Rádio JM

Última atualização: 26/08/2009 - 09:55:27.

No maior clima de descontração, Glaysson e Rodrigo Paulista visitaram os estúdios da Rádio JM, na manhã de ontem, e participaram do programa JM Esporte - 1º Tempo (das 11h30 às 12h30). Os dois foram eleitos, pela Equipe Pé Quente, os melhores jogadores na partida contra o Brasília, e aproveitaram para falar sobre os seus respectivos futuros no Colorado.
Rodrigo Paulista declarou ter interesse em renovar o seu contrato com o alvirrubro.
 
 “Estou sem dormir há uns dois meses”, brincou o jogador. Mas, a preocupação pode ter fundamento. O zagueiro está no USC emprestado pelo Cruzeiro, no entanto, o vínculo com o clube celeste termina em dezembro, sendo que o contrato com o Uberaba Sport termina um mês antes. “Gostei muito de Uberaba, pela cidade, pela equipe e também pelos torcedores. A intenção é ficar”, afirma o jogador. Na mesma expectativa de renovação está o goleiro Glaysson. Com contrato de gaveta assinado com o Rio Branco de Andradas, o jogador precisa definir até novembro se fica em Uberaba ou se volta para o Azulão.
 
Assim como Rodrigo Paulista, o jogador disse que o seu interesse é ficar em Boulanger Pucci. “Acho que a equipe vem fazendo um bom trabalho. E se puder ficar, será muito bom pra mim”. As renovações devem acontecer gradualmente e claro, deverá depender do resultado do USC na Série D. Para garantir o seu lugar na equipe, Rodrigo Paulista disse que jogaria em qualquer posição.
 
“O Érick disse que seria necessário eu cair mais pelo lado esquerdo, a minha habilidade é maior pelo lado direito, só que, seis rodadas sem jogar eu vou falar isso a ele? Quase que eu falei, pode me dar as luvas do Glaysson, que eu jogo também”, brincou. No gramado, as coisas parecem mais fáceis. O empenho demonstrado pelo elenco nos dois últimos jogos devolveu ao torcedor o sonho de garantir uma vaga para a Série C, e para os jogadores é a garra que tem vencido os obstáculos. “O adversário tem que olhar para os jogadores e sentir que não vai dar para ganhar da gente”, afirma Rodrigo Paulista. Para a partida contra o Araguaia, Rodrigo Paulista e Glaysson, prometem que é o que os jogadores do Mato Grosso vão encontrar no Uberabão: um time que pode ter muitos problemas, porém, é difícil acabar com a vontade que eles estão de vencer.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia