JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 11 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Departamento médico do USC continua lotado

De acordo com Gustavo Piau, fisioterapeuta do USC existem várias dúvidas para a partida de sábado

Última atualização: 26/08/2009 - 09:57:06.

Na partida contra o Araguaia-MT, valendo vaga para a quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D, alguns jogadores podem desfalcar o Uberaba Sport. O volante Balduíno machucou na partida classificatória contra o Brasília. O jogador recupera de uma contratura na coxa. O mesmo acontece com Danilo, o atleta saiu ainda no primeiro tempo contra o Ituiutaba, na estreia da Taça Minas Gerais. Danilo também está com uma contratura na coxa.
 
Já o volante Gabriel recupera de um problema no abdômen e está entregue ao departamento médico. As últimas informações são de que o jogador faz ressonância magnética amanhã e terá um novo laudo sobre a contusão. Bruno Lopes, um dos últimos reforços do Colorado, machucou o tornozelo no último treino que antecedeu o jogo com o Brasília. Mas o avante retorna amanhã aos trabalhos com bola.
 
De acordo com Gustavo Piau, fisioterapeuta do USC, com exceção do atacante Bruno Lopes, todos os atletas são dúvidas para a partida de sábado. “A única confirmação é o Bruno Lopes. Os outros atletas seguem em tratamento. O Danilo, como tem mais tempo no departamento médico, é mais provável a sua volta do que a do Balduíno. Já o Gabriel está evoluindo muito bem , vamos aguardar a ressonância magnética de amanhã”, afirma Gustavo.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia