ESPORTE

Atlético Mineiro tenta contra o Vasco retomar vitórias em casa

O Galo encerrou na manhã de ontem (22), a preparação para o confronto com o Vasco; trabalho foi comandado pelo auxiliar técnico permanente

Publicado em 23/07/2017 às 22:03Atualizado em 16/12/2022 às 11:49
Compartilhar

Foto/Divulgação

O Atlético (MG) encerrou na manhã de ontem (22), a preparação para o confronto com o Vasco. O trabalho foi comandado pelo auxiliar técnico permanente do Galo, Diogo Giacomini. A partida será domingo (23), às 19h, na Arena Independência.

Em entrevista ao site oficial do Galo, Giacomini disse que o Galo precisa reencontrar com urgência o caminho das vitórias em casa. O desempenho do time jogando em casa não é dos melhores. Na rodada de meio de semana, foi derrotado em pleno Horto pelo Bahia, por 2 x 0.

“Será um jogo muito importante para a gente no Campeonato Brasileiro. É imperativo que a gente retome as vitórias em casa. Nossa equipe vem com um aproveitamento muito bom fora e precisamos dar essa resposta para o torcedor. O Atlético vai com um time forte no domingo”, comentou.

O auxiliar técnico alvinegro seguiu analisando as possibilidades para a escalação da equipe, considerando os desfalques de jogadores suspensos e possíveis ausências de ordem física de jogadores que estejam vindo de um desgaste maior.

“Temos uma situação específica para se pesar em relação ao Marcos Rocha, porque não temos outro lateral-direito para jogar na quarta-feira. Essa é uma situação que deve ser muito bem pensada, assim como a do Luan, que, na posição ele, para quarta-feira, as opções são muito menores porque não podemos contar com Marlone, Valdívia, Capixaba, Elder, Gustavo Blanco, Roger Bernardo, Fred, que está suspenso. Então, tudo isso será colocado na balança, mas temos um elenco forte para, domingo, ter uma equipe representando bem o Atlético e buscar a vitória”, afirmou Diogo Giacomini.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por