ESPORTE

Scarpa quer Fluminense cirúrgico para vencer o Corinthians no Maraca

Publicado em 22/07/2017 às 19:11Atualizado em 16/12/2022 às 11:51
Compartilhar

Vai ser no Maracanã, vai ser a estreia da camisa nova e ainda contra o líder do Brasileirão. O domingo promete para o Fluminense, que enfrenta o Corinthians na tentativa de subir mais degraus na tabela. Para desbancar a equipe de melhor aproveitamento até aqui na Série A, o meia Gustavo Scarpa aponta a soluçã ser cirúrgico, sem dar chance para o azar. O camisa 10 do Flu participou ontem de uma manhã de autógrafos nos novos uniformes do Tricolor e aproveitou para comentar o próximo desafio.

“É uma grande oportunidade jogar contra o time a ser batido no ano, melhor equipe do Brasileiro. Estou muito confiante para o jogo de domingo. Temos que fazer o jogo perfeito. O Corinthians é cirúrgico. O ataque deles a cada três chances faz um gol. Mas temos que jogar para cima também. Temos um time jovem, com disposição, temos tudo para vencer. Acho que é diferente porque é o time a ser batido. Temos que ser cirúrgico como eles são, sermos perfeitos tanto defendendo quanto atacando”, disse o meia, ainda completando.

Com o empate diante do Cruzeiro, o Fluminense passou a ocupar a nona colocação da Série A, com 21 pontos. O Corinthians, que empatou duas seguidas, está com 37.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por