ESPORTE

Lucas Romero mira recuperação do Cruzeiro diante do Palmeiras

O Cruzeiro volta a campo hoje, às 16h, quando enfrentará o Palmeiras, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 09/07/2017 às 12:49Atualizado em 16/12/2022 às 12:08
Compartilhar

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrentará o Palmeiras, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, em sete dos últimos oito jogos da Raposa, Lucas Romero sabe que o time precisa melhorar sua situação na competição. Para o volante argentino, o Cruzeiro tem um ótimo plantel e totais condições de mudar sua situação no Campeonato Brasileiro, a começar pela partida diante do time paulista.

“Sabemos que o Cruzeiro é um time grande e que tem a obrigação de ganhar títulos, e nós mesmos nos cobramos por sair vencedor para estar sempre brigando no alto da tabela. Temos muita coisa para melhorar e estamos trabalhando para isso. Temos um elenco forte, que dentro do vestiário está fechado, e precisamos levar isso para o campo”, disse Romero ao site oficial do Cruzeiro. 

“Fizemos uma boa partida contra o Palmeiras no último confronto. Fizemos três gols jogando um bom futebol. Entramos na área do time deles jogando. Eles jogavam em casa e precisaram sair no segundo tempo. Mas a partida ficou equilibrada após o empate. Temos que estar ligados na bola área”, completou o volante argentino.

Comprometido com a situação da equipe, Lucas Romero reconhece que o ataque tem feito boas apresentações, diferente do setor defensivo, que, segundo o atleta, precisa melhorar. O volante entende que o time inteiro precisa aperfeiçoar na marcação, inclusive ele, e que com trabalho e dedicação nos treinos a situação irá mudar na competição nacional. 

“Na hora de atacar, a gente está muito bem. Está atacando bem, fazendo gol, sendo contundente. Na hora de defender, tem que melhorar um pouco. Na hora de defender, todo mundo tem que estar comprometido. É obrigação de todos. Eu, como primeiro volante, tenho obrigação por estar na primeira linha. Mas o time todo tem que melhorar isso”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por