ESPORTE

Lateral uruguaio do Lanús é oferecido ao Corinthians

Publicado em 08/07/2017 às 09:34Atualizado em 16/12/2022 às 12:09
Compartilhar

Foto/Divulgação

Alejandro Silva fez cinco gols pelo Lanús na última temporada e também atua como meio-campista 

A comissão técnica do Corinthians estuda desde o começo da semana a contratação do lateral-direito uruguaio Alejandro Silva, que pertence ao Lanús, da Argentina. O jogador foi oferecido ao gerente de futebol alvinegro Alessandro Nunes.

Forte na marcação e eficiente no apoio, Alejandro Silva também está na mira do Sporting, de Portugal. Se quiser ficar com o lateral, que também atua aberto pelo lado na linha de meio-campo, o Timão terá de desembolsar R$ 1 milhão pelo empréstimo de uma temporada. O valor para a compra em definitiv R$ 5,5 milhões.

Alejandro Silva tem sido titular absoluto do Lanús desde o início da Libertadores e anotou dois gols, um deles decisivo contra o Nacional-URU. Inclusive, ele jogou no empate de seu time contra o Strongest, na Bolívia, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira. Na última temporada, o uruguaio chamou atenção pelos cinco gols marcados em 29 partidas.

O bom momento de Alejandro Silva também lhe rendeu as primeiras convocações para a seleção do Uruguai depois de quatro anos. O lateral esteve nos amistosos de junho contra Irlanda e Itália e está na expectativa de participar da reta final das Eliminatórias para o Mundial da Rússia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por