ESPORTE

Favoritos ao título Verdão e Galo empatam no Allianz Parque

Time comandado por Cuca, apontado como favorito ao título, tem apenas uma vitória em quatro jogos

Publicado em 05/06/2017 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 12:52
Compartilhar

Foto/Divulgação

Time comandado por Cuca, apontado como favorito ao título, tem apenas uma vitória em quatro jogos

Em jogo bastante equilibrado e válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou, sem gols, com o Palmeiras, nesse domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Victor defendeu pênalti cobrado por Willian, ainda no primeiro tempo da partida.

Os clubes deram sequência a duas longas séries: os paulistas chegaram a 25 jogos sem perder na arena, enquanto os mineiros completaram 12 partidas sem derrota para o adversário, desde 2011. Mas não há muito o que comemorar, já que ambos seguem em má fase no Brasileirão.

O Palmeiras, que vinha de derrotas para Chapecoense e São Paulo na competição, tem apenas quatro pontos e está no 12º lugar. A situação do Galo é ainda pior, já que o time não venceu nenhum de seus quatro compromissos, tem só três pontos e está entre os quatro últimos.

A torcida vaiou após o apito final, mas o Verdão mostrou evolução. Se tivesse aproveitado as chances que teve, inclusive o pênalti, teria ido para o intervalo com uma merecida vantagem.

A habitual qualidade do Galo para trocar passes foi vista, mas só no meio de campo – setor em que Elias, desgastado, foi desfalque de última hora. Com marcação eficiente, os mandantes não permitiram que Robinho, Cazares e, principalmente, Fred recebessem para finalizar perto da meta de Prass.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por