JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Ponte Preta e Grêmio venceram em casa

A Ponte Preta bateu o São Paulo e brecou a recuperação do Tricolor no Brasileirão

Última atualização: 05/06/2017 - 07:31:07.

Foto/Divulgação


A Ponte Preta bateu o São Paulo e brecou a recuperação do Tricolor no Brasileirão

A Ponte Preta enfrentou o São Paulo, na tarde desse domingo, no Moisés Lucarelli, e venceu o rival paulista pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Lucca, no início do segundo tempo. Com o resultado, a Ponte foi a sete pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

O domingo foi de Campeonato Brasileiro, com o Tricolor enfrentando o Vasco, na Arena, diante de mais de 24 mil torcedores. Venceu a equipe carioca por 2 a 0, com gols de Lucas Barrios e Luan.

Grêmio. O Grêmio iniciou bem a partida, marcando e trabalhando a bola, buscando se infiltrar no campo de ataque. No entanto, os cariocas vieram com uma postura de marcação fechada e apostando em jogadas de contra-ataque. Mas isso não barrou o Tricolor. Aos 37 minutos, Geromel sofreu pênalti; Lucas Barrios foi para a cobrança e, de perna direita, estufou as redes de Martín Silva.

Já a segunda etapa foi mais equilibrada. O Vasco passou a ter iniciativa de jogo, ameaçando por diversas vezes a meta gremista. Mas o Grêmio respondeu à altura, atacando e criando jogadas, infelizmente parando na zaga carioca. Mas no último minuto do jogo, com uma excelente troca de passes, a bola sobrou para Gastón dentro da pequena área, que mandou de calcanhar para Luan. O atacante chutou e ampliou o marcador. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia