ESPORTE

Botafogo traz boas lembranças para Guerrero

O atacante Paolo Guerrero vem se destacando pela entrega, bons jogos e também pelos gols marcados

Publicado em 04/06/2017 às 16:13Atualizado em 16/12/2022 às 12:54
Compartilhar

Principal nome do primeiro semestre de temporada com a camisa do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero vem se destacando pela entrega, bons jogos e também pelos gols marcados. Logo mais, contra o Botafogo no Raulino de Oliveira, o camisa 9 terá pela frente um adversário que lhe traz boas lembranças.

Esse ano, o Flamengo já encarou o Botafogo em duas oportunidades e nas duas o time rubro-negro conseguiu levar a melhor por 2x1. Nas ocasiões, Guerrero foi decisivo e marcou gols. No primeiro duelo, ainda pela Taça Guanabara, ele fez de cabeça e na semifinal do Carioca balançou as redes duas vezes, colocando o Flamengo na final. O aproveitamento do Flamengo em clássicos é muito bom. Esse ano ainda não perdeu nenhuma vez e, sob o comando de Zé Ricardo, apenas uma derrota, contra o Fluminense em Natal, por 2x1, no Campeonato Brasileiro de 2016. Rubro-Negro espera manter boa fase contra os rivais cariocas.

Neste ano, time já teve um clássico sendo jogado no Raulino de Oliveira e resultado por lá foi favorável ao time comandado por Zé Ricardo, que venceu o Vasco por 1x0, em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara. De pênalti, Diego fez o gol da partida. Falando no camisa 35, ausência dele fez com que Guerrero chamasse mais a responsabilidade e o protagonismo nesse time do Flamengo. Crescimento do atacante foi evidente e agora com o retorno de Diego, Zé Ricardo espera ter os dois em alto nível para conseguir bons resultados com o Flamengo em 2017.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por