ESPORTE

Dedé deve ser preservado contra a Chapecoense

Dedé projeta recuperação rápida e retorno ao time do Cruzeiro no próximo domingo

Publicado em 30/05/2017 às 08:24Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

Dedé projeta recuperação rápida e retorno ao time do Cruzeiro no próximo domingo

Dedé sentiu dores no joelho esquerdo na partida contra o Santos e, para não desgastá-lo ainda mais, será preservado do jogo de volta contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 21h30, em Chapecó, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Foi isso que indicou o defensor ao desembarcar em Belo Horizonte na manhã de ontem, depois da vitória celeste sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0.

“A gente está pensando muito nisso (ser preservado), pois venho de quatro jogos seguidos - três jogos e meio porque entrei lá no Paraguai. Foram jogos fortes. E a gente sabe o que tem que ser feito, mas não é grave, não é no mesmo joelho que tive problemas”, amenizou.

Dedé foi substituído no intervalo do jogo e causou apreensão na torcida do Cruzeiro. Mas ele logo tratou de tranquilizá-la. A princípio, o jogador acredita que não foi nada demais. Ele, contudo, será reavaliado na tarde desta segunda, na Toca da Raposa 2.

“Vou analisar para ver o que vai ser melhor. Vou para a Toca conversar com o departamento médico. Nosso grupo ganhou uma condição boa contra o Santos e não podemos extrapolar, porque é um jogo muito difícil contra a Chapecoense. Todo mundo sabe que vai ser uma decisão. Dando certo a recuperação, estou de volta no domingo”, afirmou o zagueiro.

O Cruzeiro enfrenta a Chapecoense pelo jogo de volta. Na ida, a Raposa venceu no Mineirão por 1 a 0. A delegação celeste embarca nesta terça-feira para Chapecó, onde será realizada a preparação para o jogo decisivo. O duelo ocorrerá na quinta, às 21h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por