ESPORTE

Flamengo terá a semana livre para focar no clássico com o Botafogo

Após grande e complicada sequência de jogos do Fla neste início de temporada, o técnico Zé Ricardo terá uma semana cheia

Publicado em 30/05/2017 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 13:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

Após uma grande sequência de jogos neste início de temporada, o Flamengo terá tempo para trabalhar e acertar alguns detalhes para o jogo contra o Botafogo

Após uma grande e complicada sequência de jogos do Flamengo neste início de temporada, o técnico Zé Ricardo terá uma semana cheia livre para trabalhar com seus atletas, recuperar os mais desgastados e montar a equipe que vai enfrentar o Botafogo no próximo final de semana, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que começou a temporada, o clube carioca se dividiu nas competições que disputava e muitos jogos decisivos aconteceram nesse primeiro semestre.

Além do curto tempo entre os jogos, o Rubro-Negro se desgastou muito com a importância dos compromissos. Em abril e maio, o Flamengo teve a reta final da Taça Rio, últimos jogos da fase de grupos da Libertadores, viajando para Curitiba e para Argentina, também Copa do Brasil, Brasileirão, além do Campeonato Carioca, competição que foi campeão derrotando o Fluminense nos dois jogos decisivos.

Zé Ricardo destacou a importância de ter uma semana livre para trabalhar antes do clássico contra o Botafogo e ainda comentou sobre o gol que o time tomou contra o Atlético-PR, no último final de semana, também pelo Brasileirão.

“É importantíssima essa semana para trabalhar. Temos saído esgotados, é sinal de luta e motivação. Flamengo fez jogo de igual para igual com o Atlético tirando os 25 minutos. Tomamos gol num pouco de desatenção. Não tive certeza se a bola saiu totalmente na bicicleta do Renê, mas precisamos de atenção”, disse Zé Ricardo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por