ESPORTE

Corinthians estende contrato do reserva Moisés até final de 2019

Reserva do jovem Guilherme Arana na lateral esquerda, Moisés foi premiado com a prorrogação do seu contrato com o Corinthians

Publicado em 25/05/2017 às 19:02Atualizado em 16/12/2022 às 13:07
Compartilhar

Reserva do jovem Guilherme Arana na lateral esquerda do Corinthians, Moisés foi premiado com a prorrogação do seu contrato com o Corinthians. O vínculo, que antes se encerraria no final deste ano, agora tem validade até dezembro de 2019.

Com apenas 13 jogos como corintiano, Moisés pertence ao clube desde 2015, quando veio do Madureira e acabou repassado ao Bragantino. De volta no ano seguinte, chegou até a ser apresentado à imprensa, mas acabou não aproveitado pelo técnico Tite, que deu aval para o seu empréstimo ao Bahia.

Em 2017, Moisés retornou ao Corinthians e iniciou a temporada como titular, já que Uendel havia sido vendido ao Internacional e Guilherme Arana disputava o Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira. Quando se reapresentou, o prata da casa não teve grandes dificuldades para ganhar a posição.

Recentemente, Moisés deixou de ser relacionado pelo técnico Fábio Carille, em função de uma forte gripe. As opções para recompor a lateral esquerda, assim, passaram a ser as improvisações dos volantes Marciel e Warian.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por