CIDADE

Movimento contra Bolsonaro realiza novo ato neste sábado

Rafaella Massa
Publicado em 02/07/2021 às 20:04Atualizado em 18/12/2022 às 15:07
Compartilhar

Movimento Povo na Rua volta a se manifestar, pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (3). O ato acontece na Praça Rui Barbosa, às 10 horas, e segue em marcha pelas ruas do Centro, obedecendo ao protocolo de regras de distanciamento social.  

O itinerário inclui a rua Artur Machado, avenida Leopoldino de Oliveira, Praça dos Correios, avenida Fidélis Reis, rua João Caetano, avenida Leopoldino de Oliveira, Mercado Municipal, rua Raimundo Soares Azevedo, rua Padre Jerônimo, rua Madre Maria José e conta com encerramento na Praça Manoel Terra, em frente à igreja Santa Rita.

Segundo Maíra Rosa, uma das participantes das manifestações e, também, do movimento, existe a possibilidade de que outros atos sejam realizados nos dias 13 e 24 de julho.

Enquanto os protestos contra o presidente Jair Bolsonaro continuam ocorrendo não só em Uberaba, mas também em diversos lugares do país, a cidade tem também apoiadores do Presidente, que demonstram a torcida através de outdoors, espalhados pelas ruas, com a frase “Fechados com Bolsonaro”. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por