ESPORTE

Uberaba se destaca no Jiu Jitsu e conquista metade das medalhas em competição

No Circuito Brasil Two Points de Jiu Jitsu - Etapa Uberaba, foram 300 atletas e 257 lutas

Publicado em 12/04/2017 às 09:45Atualizado em 16/12/2022 às 14:01
Compartilhar

 As competições do fim de semana, com realização e apoio da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), tiveram Uberaba como destaque de jiu jitsu no Circuito Brasil Two Points de Jiu Jitsu. Já nas competições em Uberlândia e Guará, as equipes uberabenses ficaram bem classificadas, trouxeram medalhas, tanto na Copa Uberlândia de Voleibol Feminino, no torneio Regional de Natação e ainda na Copa Paulista do Interior Sub 13 de Futebol.

 No Circuito Brasil Two Points de Jiu Jitsu - Etapa Uberaba, foram 300 atletas e 257 lutas, mas o melhor foi que das 200 medalhas distribuídas, 100 ficaram com lutadores de Uberaba. O final de semana foi lindo, segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, se referindo às negociações com a Two Points, que é a maior fabricante de tatames e outros aparelhos, inclusive de lazer e educacionais. “Nós já temos promessa de um bom volume de tatames, mas existe a possibilidade de saírem mais coisas”, afirma Medina.

 Com 20 atletas de Uberaba, sendo que 10 participaram pela primeira vez numa competição fora da cidade, o torneio Regional de Natação, em Uberlândia, contou com 300 nadadores que participaram desta competição, sendo das cidades de Uberlândia, Uberaba, Araguari, Araxá e Sacramento. Uberaba conquistou 10 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze, tudo sob o comando dos professores Alexandre Max e José Antônio (Zezinho).

 No próximo sábado (15), a Funel/Academia P7 recebe Batatais (SP), às 15 horas, provavelmente no estádio Humberto Soares Junior.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por