JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Fábio Santos prevê grande jogo diante do Sports Boys

Em busca da primeira vitória na Libertadores, o Atlético-MG recebe os argentinos do Sports Boys amanhã, às 19h30, no Independência

Última atualização: 12/04/2017 - 20:21:29.

Em busca da primeira vitória na Libertadores, o Atlético-MG recebe os argentinos do Sports Boys amanhã, às 19h30, no Independência, pela segunda rodada. Apesar do mando de campo do Galo e da fragilidade do adversário, o lateral-esquerdo Fábio Santos prevê um duelo equilibrado no Horto.

“Será um jogo difícil, complicado, uma equipe que vai se defender muito o tempo todo, então, temos que ter muita paciência para tocar a bola de um lado para outro. É natural que a gente erre mais que eles porque vamos ficar mais tempo com a bola, então, é ter essa paciência, encarar os espaços e trabalhar alternativas de jogo, principalmente ofensivas, para tentar surpreendê-los”, comentou o camisa 6, que crê que o Galo está preparado para o jogo.

Aos seus olhos, a temporada entrou em um momento de decisões para o Alvinegro, o que tira a possibilidade do time errar. Após o confronto na Libertadores, o time de Roger Machado encara no próximo domingo à tarde o URT, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

Apesar do time de Patos de Minas ser o mandante, o duelo será no Mineirão. Isso porque o estádio do URT foi vetado pela FMF e a Veterana decidiu vender o mando para arrecadar mais.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia