POLÍCIA

Trio é flagrado furtando tijolos em obra do bairro Filhinha Mendes

O carro foi interceptado pela Polícia e estava lotado de tijolos, sendo a condutora inabilitada

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 29/06/2021 às 18:55Atualizado em 18/12/2022 às 14:59
Compartilhar

Duas pessoas, sendo um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 26, foram presas por furto e corrupção de menores. O casal foi flagrado transportando tijolos, subtraídos de uma residência, e um menor de 17 anos foi apreendido. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o furto foi registrado na rua Hélia Beatriz Costa, bairro Filhinha Mendes, ontem.

Equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) realizava patrulhamento ostensivo e os militares avistaram um veículo Chevrolet Corsa, na avenida Niza Marquez Guaritá, com diversos tijolos no interior.

Foi realizada abordagem do veículo e os militares questionaram os integrantes sobre os materiais para construção que eles transportavam. A mulher que dirigia o carro revelou que haviam furtado os objetos de uma construção, localizada na rua Hélia Beatriz Costa.

A condutora do veículo não possuía CNH ou Permissão Para Dirigir, sendo confeccionados os Autos de Infração de Trânsito. O veículo foi removido para pátio do Detran.

Os suspeitos maiores receberam voz de prisão pelo furto e corrupção de menores. O envolvido menor foi apreendido. Foi feito contato com o proprietário do imóvel em construção e os tijolos foram restituídos à vítima. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por