GERAL

Vai reformar? Confira os top pisos para acertar na obra

Publicado em 29/06/2021 às 18:08Atualizado em 18/12/2022 às 14:59
Compartilhar

O tempo extra em casa proporcionado pelos dias de isolamento fez com que muita gente pensasse em reformar o imóvel próprio, pensando no próprio bem-estar no local que deixou de ser um refúgio eventual para ser tornar todos os ambientes em um só: casa, escritório, escola, etc. E o mercado da construção civil aqueceu justamente para oferecer as melhores opções a essas pessoas.   Especializada em construções e reformas, a RC Shop reúne os principais acessórios que não podem faltar em nenhuma obra, independentemente do tamanho, com ofertas imperdíveis para quem está sempre em busca do melhor negócio. Pensando nisso, a convite do Jornal da Manhã, a a RC Shop elencou o raking dos melhores pisos para a sua obra:   1. Porcelanato Polido – Versáteis e Práticos Os modelos de porcelanatos Delta, possuem várias tonalidades e formatos. Avorio polido, formato 80x80cm, Pulpis cinza, 84x84cm, Nero polido, 73x73cm.  

 

 

  2. IronWork – Acetinado Aparência industrial, muito utilizado pelo design marcante. Textura rica e com detalhes no décor, Formato 82x141,5cm  

  3. Chloe Lux   Um mármore luxuoso e sofisticado, uma referência às belezas da natureza. Extraído na região de Thala na Tunísia, os mármores estão presentes nessa coleção de porcelanatos com estilos, formatos e cores acessíveis.  

  4. Amazônia – acetinado Reinterpretação de madeira das árvores, tanto para pisos como paredes. Muito usado em ambientes residenciais e comerciais. Novos Formatos diferenciados, 24,5x 100cm.  

  5. Porcelanato Itagres Tapeto Marmorizado Nova tendência, tons alegres e requintados.  Formatos extras, 51x 103cm.  

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por