ESPORTE

Pratto não fará sua estreia contra o Santos

Publicado em 14/02/2017 às 19:54Atualizado em 16/12/2022 às 15:10
Compartilhar

Lucas Pratto já foi saudado pela torcida antes da vitória sobre a Ponte Preta no último domingo (12), no Morumbi, e apresentado oficialmente no início da tarde de ontem, no CT da Barra Funda. No entanto, será preciso esperar mais um pouco para ver o atacante em campo com a camisa do São Paulo.

Segundo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Pratto não estará à disposição de Rogério Ceni para o clássico de amanhã, contra o Santos, na Vila Belmiro, porque a documentação do jogador ainda não estará regularizada.

“Os procedimentos legais e registro não serão feitos antes de amanhã. Não contem com ele. Quem sabe para o próximo fim de semana. E quem sabe se pudermos alcançar um número elevado de torcedores, tão significativo quanto no último jogo”, afirmou.

Sendo assim, Pratto deverá fazer sua estreia no sábado, às 19h30, no Morumbi, quando o São Paulo recebe o Mirassol, pela quarta rodada do Paulistão. “Quero jogar sempre. Tem que pressionar o presidente para conseguir a documentação, mas é difícil. Escolhi o São Paulo por ser um dos maiores do Brasil e do continente. A vontade deles de me ter aqui é o mais importante para um jogador, e eles têm demonstrado isso”, declarou o argentino.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por