ESPORTE

Tite e Edu viajam à Europa para acompanhar jogos

De acordo com o divulgado pela CBF, o técnico Tite e o coordenador Edu Gaspar viajarão para acompanhar seis partidas

Publicado em 14/02/2017 às 19:52Atualizado em 16/12/2022 às 15:11
Compartilhar

A comissão técnica da Seleção Brasileira deu início a uma nova etapa de observação de jogadores. De acordo com o divulgado pela CBF, o técnico Tite e o coordenador Edu Gaspar viajarão para a Europa para acompanhar seis partidas. Entre elas, o duelo entre PSG e Barcelona, válido pela Liga dos Campeões.

"Importante observar in loco porque queremos tirar nossas dúvidas em relação a casos de atletas que se recuperaram de lesão ou tiveram um tempo de parada maior no calendário como é o caso do futebol russo e chinês", afirmou Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção, que ficará responsável pelo acompanhamento de dois jogos e quatro treinamentos.

Além de PSG x Barcelona, Tite e Edu marcarão presença nos seguintes duelos: Bayern de Munique x Arsenal, Celta de Vigo x Shakhtar Donetsk, Hertha Berlim x Bayern de Munique, Roma x Palermo e Sevilla x Leciester.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira está marcado para o dia 23 de março, quando os comandados de Tite enfrentarão o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por