ESPORTE

USC retoma trabalhos no CT Colorado visando estreia no sábado

Elenco do time comandado por Wantuil Rodrigues retomou os trabalhos na tarde de ontem, no CT Colorado, já pensando no primeiro adversário, o Patrocinense, no próximo sábado (18)

Tulio Micheli
Publicado em 14/02/2017 às 08:30Atualizado em 16/12/2022 às 15:11
Compartilhar

Foto/Divulgação

Depois de mais de três meses de trabalho intenso, amistosos, jogos-treino, mudanças técnica e tática está na hora do Uberaba Sport Club se preparar para uma semana decisiva e de estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II.

O elenco do time comandado por Wantuil Rodrigues retomou os trabalhos na tarde de ontem, no CT Colorado, já pensando no primeiro adversário, o Patrocinense, no próximo sábado (18), no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

O time que treinou durante quase toda semana passada atuava com Gilson; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena e Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jouberth e Baianinho; Bruno Henrique e Douglas Skilo. O atacante Rudimar também já trabalhou normalmente com bola e deve estar à disposição do treinador para os primeiros jogos da competição.

Durante a primeira atividade da semana, o treinador falou da importância em se fazer uma boa estreia, em Patrocínio.

“Temos que ter muita cautela, pois vamos estrear fora de casa e com um adversário pouco conhecido. O nosso time tem tudo para fazer um bom campeonato, mas para que isso aconteça, é preciso colocar em prática tudo aquilo que fizemos e treinamos durante a pré-temporada. Com certeza, temos um time muito competitivo e vamos dar muito trabalho para os adversários, tanto no Uberabão quanto nos jogos fora”, disse o treinador.

Arbitragem. Nesta terça-feira (14), devem acontecer os sorteios dos árbitros e auxiliares que apitam nesta primeira rodada. Segundo o departamento de Comunicação da FMF, o sorteio poderá ser acompanhado em tempo real pelo torcedor, através da conta da entidade nas redes sociais.

Carnês. Hoje também devem ser distribuídos os primeiros carnês dos jogos do USC no Uberabão. Os ingressos poderão ser adquiridos em pontos estratégicos e com os próprios torcedores do Colorado. O valor é R$ 60 e dá direito a acompanhar no Uberabão, os quatro jogos do USC na primeira fase da competição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por