ESPORTE

Larissa e Talita vencem final brasileira e conquistam etapa de Fort Lauderdale

Larissa e Talita fizeram uma final histórica, ontem, na etapa de Fort Lauderdale do Circuito Mundial de vôlei de praia

Publicado em 13/02/2017 às 08:43Atualizado em 16/12/2022 às 15:10
Compartilhar

Larissa e Talita fizeram uma final histórica, ontem, na etapa de Fort Lauderdale do Circuito Mundial de vôlei de praia. Jogando contra Duda e Ágatha, Larissa e Talita conquistaram a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/18. Com a vitória, a experiente Larissa aumentou ainda mais seu recorde e conquistou sua 60ª medalha de ouro de uma etapa de Circuito Mundial de vôlei de praia.

O primeiro set teve início com Larissa e Talita deixando Duda com liberdade, e a jovem pareceu sentir o nervosismo, errando algumas bolas e três saques. No entanto, a dupla pediu tempo técnico e, na volta, Duda acertou dois belos pontos e empataram a parcial. Enquanto isso, Larissa e Talita mantiveram a calma e, com muita experiência, passaram a apostar em bolas de fundo e abriram três pontos de vantagem para vencer o set: 21 a 15.

No set decisivo, Talita mostrou um jogo ofensivo muito forte, acertando bolas na diagonal e abrindo vantagem logo no começo do duelo. Pela primeira vez no jogo, após grandes ralis vencidos por Duda, a dupla com Ágatha passou à frente do placar. Com uma ótima recuperação, Talita e Larissa voltaram a tomar a dianteira do jogo e de lá não saíram: 21 a 18. Duda e Ágatha, que formaram a dupla no final do último ano, conseguiram a segunda medalha em dois torneios: ouro na etapa brasileira de João Pessoa e prata em Fort Lauderdale.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por