ESPORTE

Atlético e Grêmio fazem acordo e torcidas terão condições iguais

Nos próximos dias 23 e 30 acontecem os dois jogos da final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Grêmio

Publicado em 19/11/2016 às 20:09Atualizado em 16/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Nos próximos dias 23 e 30 acontecem os dois jogos da final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Grêmio. A primeira partida está marcada para Belo Horizonte, no Mineirão. Já o confronto da volta vai ser em Porto Alegre, na Arena Grêmio. Embora sejam adversários pelo troféu, as diretorias dos dois clubes fizeram um acordo de reciprocidade sobre a questão de venda de ingressos para a torcida visitante.

Assim, tanto em Belo Horizonte, quanto em Porto Alegre, a quantidade e até mesmo o preço vão ser iguais. Nos dois jogos o time visitante vai ter 2 mil ingressos à disposição, com a condição de o preço máximo ser de R$ 100. O acordo feito pelos dois clubes aconteceu em função de problemas de segurança no Rio Grande do Sul.

O Grêmio queria disponibilizar entre 1.700 e 1.900 entradas para os atleticanos. Já o desejo da diretoria alvinegra era ter entre 2.500 e 3 mil entradas para o jogo segundo jogo. Mas não foi possível, já que o estado do Rio Grande do Sul atravessa uma grave crise de segurança. Faltam policiais nas ruas, tanto que em setembro a Brigada Militar do estado recebeu o reforço de alguns agentes da Força Nacional de Segurança.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por