ESPORTE

Messi pode ter salário de R$ 180 milhões

Publicado em 18/11/2016 às 20:11Atualizado em 16/12/2022 às 16:33
Compartilhar

Para fechar a renovação de Lionel Messi, o Barcelona está disposto a pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões) brutos por ano ao jogador. A condição, no entanto, é que o craque estenda o vínculo com o clube até 2022 e encerre a carreira por lá. A informação é do jornal espanhol Sport. O atual contrato do jogador de 29 anos é válido até junho de 2018.

As negociações entre o argentino e o Barcelona ainda não iniciaram, de acordo com o jornal. O clube recentemente prolongou o vínculo com Neymar e está prestes a fazer o mesmo com Luis Suárez, o que tornaria Messi o último do trio 'MSN' a renovar.

Segundo o Sport, a renovação seria tratada diretamente entre Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, e Messi. Recentemente, durante a apresentação de um novo patrocinador do clube, o mandatário garantiu que Messi fica. "Eu e toda a diretoria estamos convictos de que Messi encerrará sua carreira de jogador no Barcelona", cravou Bartomeu.

Aos 29 anos, o argentino foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo e ajudou o Barça a conquistar uma longa lista de títulos, incluindo quatro Uefa Champions League e três Mundiais de Clubes da Fifa. Chelsea, Manchester City e Paris Saint-German já foram especulados como possíveis destinos do camisa 10.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por