ESPORTE

Victor admite chance de deixar o Flamengo

O goleiro Paulo Victor confirmou as especulações sobre seu futuro, ontem, no desembarque do elenco rubro-negro

Publicado em 18/11/2016 às 08:05Atualizado em 16/12/2022 às 16:33
Compartilhar

Foto/Divulgação

Goleiro deu a entender que não pretende permanecer no Fla como reserva de Muralha

O goleiro Paulo Victor confirmou as especulações sobre seu futuro, ontem, no desembarque do elenco rubro-negro, no Galeão. Ele admitiu a possibilidade de deixar o clube no futuro, com a intenção de atuar mais, como titular. O defensor deu a entender que não pretende permanecer no Flamengo como reserva de Alex Muralha.

"Sabemos que eu não posso ser vaidoso, mas também tenho que reconhecer o que posso fazer dentro de campo e, às vezes, não aceitar o banco de reservas de maneira passiva. Respeitamos sempre, mas eu, pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar a titularidade, sabemos que, um dia, se não acontecer no Flamengo, vou ter que buscar novos ares", disse o defensor.

Paulo Victor tem contrato com o Rubro-Negro até janeiro de 2019 e está no clube deste as categorias de base. Com 11 anos de profissional no Flamengo, ele fala em tom de respeito neste momento em que se especula sua saída.

O goleiro fez duas boas defesas contra o Coelho e garantiu a vitória do Flamengo no Mineirão. Ele festejou a boa atuação na chegada ao Rio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por