ESPORTE

Casemiro é cortado da seleção para jogos das Eliminatórias

Jogador foi cortado da lista da Seleção Brasileira para dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Publicado em 05/11/2016 às 21:57Atualizado em 16/12/2022 às 16:43
Compartilhar

O volante Casemiro, do Real Madrid, foi cortado da lista da Seleção Brasileira que jogará dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 em novembro, contra Argentina e Peru. O anúncio foi feito pela CBF, na tarde de ontem.

O jogador não se recuperou de lesão, uma fissura da fíbula da perna esquerda, a tempo de ficar à disposição de Tite. O técnico já contava com essa possibilidade, e por isso convocou 24 nomes no fim de outubro. A lista tem cinco zagueiros, sendo que Rodrigo Caio, do São Paulo, pode atuar como volante. Ninguém será chamado para o lugar de Casemiro.

Revelado pelo São Paulo, Casemiro se lesionou no dia 18 de setembro, durante vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Espanyol. Exames do clube espanhol identificaram a contusão, que também fez o atleta ser cortado dos duelos do Brasil contra Venezuela e Bolívia.

Líder das Eliminatórias com 21 pontos e ainda invicto sob o comando de Tite, o Brasil enfrentará a Argentina no Mineirão, palco do 7 a 1, na próxima quinta-feira (10). No dia 15, terá compromisso contra o Peru, em Lima.

Confira a lista de convocados para as partidas GOLEIROS: Alisson (Roma), Weverton (Atlético-PR) e Alex Muralha (Flamengo).

LATERAIS:

Daniel Alves (Juventus), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid) e Fagner (Corinthians).

ZAGUEIROS:

Thiago Silva (PSG), Marquinho (PSG). Miranda (Inter de Milão) e Gil (Shandong Luneng) e Rodrigo Caio (São Paulo).

MEIAS:

Willian (Chelsea), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Fernandinho (Manchester City), Phillipe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Goan), Giuliano (Zenit) e Lucas Lima (Santos).

ATACANTES:

Firmino (Liverpool), Neymar (Barcelona), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Douglas Costa (Bayern Munique).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por