ESPORTE

São Paulo vai para o clássico com o Corinthians com dúvida

A dúvida persiste. O São Paulo entra para o clássico contra o Corinthians, logo mais, no Morumbi, e a escalação ainda está indefinida

Publicado em 05/11/2016 às 21:40Atualizado em 16/12/2022 às 16:44
Compartilhar

A dúvida persiste.  O São Paulo entra para o clássico contra o Corinthians, logo mais, no Morumbi, e a escalação ainda está indefinida. A atividade tática de ontem esboçou a formação, mas o treino foi fechado para a imprensa. Houve, no entanto, pistas da possível formação, já que 12 jogadores cotados para jogar estavam em um grupo à parte.

Quando os portões do CT foram abertos, esses jogadores observavam os reservas disputando um jogo em campo reduzido. Eram eles: Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Wesley, João Schmidt, Thiago Mendes, Cueva, David Neres, Kelvin, David Neres e Pedro. Com esse indício dá para fazer algumas previsões, com dúvidas na lateral direita, no meio e no comando de ataque.

O esboço do São Paulo fica assim: Denis, Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt; David Neres, Thiago Mendes, Wesley (Kelvin) e Cueva; Chavez (Pedro). Na atividade desta sexta, o lateral-direito Bruno, se recuperando de lesão muscular, treinou à parte e está descartado. Carlinhos, em estágio parecido, treinou no campo com os companheiros. Já Hudson, ainda no Reffis também por problema muscular, só assistiu aos companheiros.

São Paulo e Corinthians se enfrentam hoje, às 19h30, no Morumbi. Com 42 pontos e na 12ª colocação, o clube tricolor busca a vitória para se livrar do risco de rebaixamento. Quase 50 mil ingressos já foram vendidos, no duelo de torcida única.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por