ESPORTE

Uberaba Sport divulga nomes de dois reforços para 2017

Comitê Gestor do Uberaba Sport Club divulgou ontem mais dois jogadores que assinaram contrato com o clube para a temporada de 2017. O anúncio foi feito pelo porta-voz do G5

Tulio Micheli
Publicado em 04/11/2016 às 08:25Atualizado em 16/12/2022 às 16:45
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Rodrigo e Éder foram anunciados ontem pelo Comitê Gestor do Uberaba Sport Club

Comitê Gestor do Uberaba Sport Club divulgou ontem mais dois jogadores que assinaram contrato com o clube para a temporada de 2017. O anúncio foi feito pelo porta-voz do G5, Leomar Naves.

O primeiro atleta é o goleiro Éder Henrique, de 22 anos, natural de São Paulo-SP. O arqueiro tem 1,85 de altura e defendeu recentemente as cores do Jaraguá, na disputa do Catarinense em sua Edição Especial. Éder teve passagens pelo Rio Branco-PR, Marcílio Dias, Camboriú, Andraus e sua base foi praticamente inteira no estado do Paraná. O atleta já assinou contrato com o Colorado e aguarda apenas o dia 21 para se apresentar com o restante do elenco.

Outro reforço anunciado foi o atacante Rodrigo Dias, também de 22 anos. O atleta teve boa passagem recente pelo Tombense, atuando pelo Módulo I do Campeonato Mineiro. Posteriormente, o mesmo se transferiu para o futebol do Tocantins, defendendo as cores do Palmas, no Campeonato Brasileiro da Série D. Rodrigo Dias já assinou o pré-contrato de trabalho e aguarda apenas a data de apresentação. O atacante atuou inclusive pelo Cruzeiro, tendo como comandante o técnico Marcelo Oliveira.

Arbitral. Na tarde de ontem a reportagem do Jornal da Manhã manteve contato com o departamento de futebol da Federação Mineira para buscar informações sobre a data de reunião do conselho técnico - arbitral - do Módulo II.

Segundo o departamento de comunicação daquela entidade, ainda não existe data prevista para a reunião, haja vista que o departamento técnico ainda avalia a possibilidade de aguardar o término da Segunda Divisão – popular Terceirona, para que, assim, todos os clubes possam participar da reunião técnica.

Após o conselho técnico, a entidade leva aproximadamente 15 dias para divulgar a tabela da competição. É válido lembrar que o USC terá que cumprir pena de um mando de jogo, após ser julgado culpado por invasão de campo no jogo contra o Mamoré, na última edição do Módulo II. Ainda não se sabe onde o Colorado pretende mandar esta partida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por