ESPORTE

Santos evita sacrifício no clássico com Palmeiras

O técnico Dorival Júnior tem um problema importante para o clássico contra o Palmeiras, hoje, às 19h30, na Vila Belmiro

Publicado em 29/10/2016 às 20:59Atualizado em 16/12/2022 às 16:49
Compartilhar

O técnico Dorival Júnior tem um problema importante para o clássico contra o Palmeiras, hoje, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora dos treinamentos desde o começo da semana, o meia Vitor Bueno não conseguiu ficar 100% fisicamente e está fora da partida.

O atleta de 22 anos já havia retornado ao time no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no último dia 16, após sofrer uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. Porém, ele voltou a sentir dores na mesma região durante um treino na semana passada e desfalcou a equipe contra o Internacional, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, no Brasileirão.

Artilheiro do Peixe na competição nacional, com 10 gols, Bueno faz um trabalho de recuperação no CT Rei Pelé desde o último dia 18. A comissão técnica pretendia que o meia treinasse com bola durante esta semana. Porém, como seguiu na academia, o atleta teve sua participação vetada pelo departamento médico do clube.

Com isso, o técnico Dorival Júnior não deve fazer mudanças na equipe titular para o clássico, com Jean Mota atuando pelo lado direito do ataque. Sendo assim, o Alvinegro deve entrar em campo na Vila com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por