JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 07 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Oswaldo tenta arrumar defesa do Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira vem dando atenção especial para tentar corrigir o sistema defensivo do Corinthians

Última atualização: 28/10/2016 - 09:48:21.

Divulgação


Oswaldo tenta arrumar a defesa do Timão que sofreu 6 gols nos últimos jogos

Tendo sua primeira semana cheia apenas para treinar com o elenco, o técnico Oswaldo de Oliveira vem dando atenção especial para tentar corrigir o sistema defensivo do Corinthians, que foi por tanto tempo marca registrada da equipe, mas que ultimamente tem deixado a desejar. Nos últimos dois jogos, contra Cruzeiro e Flamengo, foram seis gols sofridos.

A preocupação fez com que o comandante do Timão tivesse conversas particulares com os jogadores da posição e, inclusive, motivou a saída de Balbuena da equipe. Pedro Henrique, que retorna de suspensão, atuará ao lado de Vilson contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Os dois atuaram juntos apenas uma vez até hoje. Foi na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão.

“O professor Oswaldo conversou conosco sobre o sistema hoje e acertou no treino detalhes em que vínhamos pecando. Acredito que daqui para frente vamos corrigir. O trabalho do dia a dia conserta para a gente não tomar mais esses gols bobos”, declarou Pedro Henrique em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

No treino de ontem, Oswaldo trabalhou bastante para tentar corrigir o posicionamento do sistema defensivo nas jogadas de bola aérea já que quatro dos seis gols sofridos nos dois últimos duelos saíram dessa forma.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia