ESPORTE

Oswaldo tenta arrumar defesa do Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira vem dando atenção especial para tentar corrigir o sistema defensivo do Corinthians

Publicado em 28/10/2016 às 09:48Atualizado em 16/12/2022 às 16:49
Compartilhar

Divulgação

Oswaldo tenta arrumar a defesa do Timão que sofreu 6 gols nos últimos jogos

Tendo sua primeira semana cheia apenas para treinar com o elenco, o técnico Oswaldo de Oliveira vem dando atenção especial para tentar corrigir o sistema defensivo do Corinthians, que foi por tanto tempo marca registrada da equipe, mas que ultimamente tem deixado a desejar. Nos últimos dois jogos, contra Cruzeiro e Flamengo, foram seis gols sofridos.

A preocupação fez com que o comandante do Timão tivesse conversas particulares com os jogadores da posição e, inclusive, motivou a saída de Balbuena da equipe. Pedro Henrique, que retorna de suspensão, atuará ao lado de Vilson contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Os dois atuaram juntos apenas uma vez até hoje. Foi na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão.

“O professor Oswaldo conversou conosco sobre o sistema hoje e acertou no treino detalhes em que vínhamos pecando. Acredito que daqui para frente vamos corrigir. O trabalho do dia a dia conserta para a gente não tomar mais esses gols bobos”, declarou Pedro Henrique em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

No treino de ontem, Oswaldo trabalhou bastante para tentar corrigir o posicionamento do sistema defensivo nas jogadas de bola aérea já que quatro dos seis gols sofridos nos dois últimos duelos saíram dessa forma.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por