ESPORTE

Gabriel Jesus tenta quebrar tabu contra rivais

Atacante ainda não marcou contra os maiores rivais de São Paulo e terá última oportunidade na Vila Belmiro

Publicado em 28/10/2016 às 09:43Atualizado em 16/12/2022 às 16:47
Compartilhar

Fotos/Divulgação

Gabriel Jesus tem "última chance" de marcar em clássicos antes de adeus

Negociado com o Manchester City no meio do ano, Gabriel Jesus ainda tem mais seis partidas para realizar com a camisa do Palmeiras antes de seguir para a Inglaterra. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e destaque da equipe neste ano, o garoto revelado nas categorias de base do time de Parque Antártica ainda tem um incômodo tabu para quebrar antes de se transferir à Inglaterra: marcar em clássicos.

Desde que chegou ao time profissional do Palmeiras, no início de 2015, Jesus ainda não balançou as redes em confrontos contra Corinthians, São Paulo e Santos. Ao todo, são 26 gols com a camisa do Verdão, mas a seca contra os rivais pode ser quebrada neste sábado, quando o líder do Campeonato Brasileiro desce a serra para encarar o Peixe, na Vila Belmiro.

Este será o último clássico de Jesus nesta passagem com a camisa do Palmeiras, uma vez que, depois do embate contra o rival, a equipe alviverde enfrentará Internacional, Atlético-MG, Botafogo, Chapecoense e Vitória. Eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras tem apenas esta sequência até o final da temporada.

Apesar do jejum, Gabriel Jesus tem um ótimo retrospecto atuando contra os rivais paulistas. O atacante soma seis vitórias, seis empates e três derrotas. Todos os reveses foram, inclusive, para a equipe da Vila Belmiro. Diante de Corinthians e São Paulo, Jesus não foi derrotado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por