ESPORTE

Flamengo refuta fazer contas pelo título

O empate por 0 a 0 com o São Paulo não estava nos planos do Flamengo, que viu o Palmeiras vencer o Santa Cruz por 3 a 2

Publicado em 05/10/2016 às 20:30Atualizado em 16/12/2022 às 17:08
Compartilhar

O empate por 0 a 0 com o São Paulo na capital paulista não estava nos planos do Flamengo, que viu o Palmeiras vencer o Santa Cruz por 3 a 2 e abrir três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com o aumento da distância para a ponta da tabela, os flamenguistas refutaram o abatimento, durante a reapresentação do elenco. Na visão dos jogadores, o mais importante neste momento é o time pensar em ganhar os próprios jogos, sabendo que os rivais também podem tropeçar.

O treino de ontem foi regenerativo, com os jogadores participando de uma atividade tática. O técnico Zé Ricardo terá problemas para escalar o time. O lateral-esquerdo Jorge e o atacante Leandro Damião cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos, enquanto o peruano Guerrero está servindo sua seleção nas Eliminatórias. Convocado por Tite, o goleiro Alex Muralha também fica fora.

Com isso, Paulo Victor entra no gol e o meia Chiquinho deve ser improvisado na lateral esquerda. No ataque, sem Damião e Guerrero, o treinador deverá apelar para Felipe Vizeu, que até esta terça-feira treinou com a Seleção Brasileira Sub-20, mas se juntará ao elenco flamenguista nesta quarta, já que o clube conseguiu a liberação do centroavante junto à CBF. Nesta quarta-feira, os flamenguistas voltam a treinar pela manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por