ESPORTE

Cuca mantém dúvidas para o Choque-Rei

O técnico Cuca manteve o mistério em relação à escalação do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo, hoje, às 21h45

Publicado em 07/09/2016 às 09:30Atualizado em 16/12/2022 às 02:46
Compartilhar

Foto/Divulgação

O técnico Cuca manteve o mistério em relação à escalação do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo, hoje, às 21h45, na arena do Verdão. A imprensa assistiu a apenas uma parte do treino na tarde de ontem, último antes do clássico. O volante Moisés, em recuperação de um problema no tornozelo direito, não foi ao campo nesse período.

Quando os jornalistas já estavam dentro da Academia de Futebol, Moisés deixou a sala de musculação, onde fazia trabalhos específicos. Não houve qualquer pista se ele estava no gramado na primeira parte da atividade que durou pouco mais de uma hora.

Sob o olhar atento do técnico Cuca, os jogadores disputaram um rachão dominado pelo clima de descontração. Barrios, totalmente recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, se movimentou sem limitações e mostrou que pode ser opção para o clássico.

A indefinição na escalação passa também pela seleção brasileira. Gabriel Jesus, em Manaus, com a equipe comandada por Tite, deve voltar a São Paulo em uma logística arquitetada pela diretoria do Palmeiras. Rafael Marques é o provável substituto do garoto, caso ele não tenha condições de jogo.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, o Verdão tenta manter a vantagem de três pontos para o Flamengo – que encara a Ponte Preta, no mesmo horário, em Cariacica.  O São Paulo, adversário desta quarta, é apenas o 12º colocado, com 28.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por