ESPORTE

Mano fecha treino e não revela substituto de Sobis no Cruzeiro

São cinco opções para a vaga de Sobis, suspenso pelo 3º cartão amarelo: Alisson, Rafinha, Willian, Marcos Vinícius e Elber

Publicado em 07/09/2016 às 19:46Atualizado em 16/12/2022 às 02:46
Compartilhar

Provavelmente, Mano Menezes já tem em sua cabeça a definição sobre o substituto de Rafael Sobis no clássico com o América, amanhã, às 21h, no Independência. Contudo, o treinador não deixa transparecer esse pensamento para a imprensa. Tanto que a atividade tática da manhã de ontem, na Toca da Raposa II, foi parcialmente fechada. Os jornalistas só acompanharam o aquecimento, que durou cerca de meia hora.

São cinco opções para a vaga de Sobis, suspenso pelo terceiro cartão amarel Alisson, Rafinha, Willian, Marcos Vinícius e Elber. Desses, Alisson é quem apresenta características mais parecidas com as do camisa 7: atua pelo lado esquerdo, tem bom controle de bola e demonstra facilidade para se livrar dos adversários.

A boa notícia de ontem ficou por conta da presença do zagueiro Manoel, recuperado de entorse no tornozelo direito. O jogador desceu para o campo junto dos demais companheiros e, aparentemente, não sentiu nenhuma dificuldade no aquecimento. A presença do camisa 27 foi comentada pelo colega de zaga Bruno Rodrigo.

Como o time não tem outros desfalques, a tendência é que a base da partida anterior (vitória sobre o Botafogo por 5 a 2, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil) seja mantida. Assim, a escalação teria: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Alisson e Ramón Ábila.

Antes de enfrentar o América, o Cruzeiro ainda terá mais uma atividade nesta quarta-feira, às 15h30, na Toca II. Na 14ª colocação do Brasileiro, com 26 pontos, o time celeste precisa da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por