ESPORTE

Atacante surge como esperança no Corinthians

Depois de prometer um reforço para o setor de ataque, a diretoria corintiana trouxe o camisa 9 Gustavo

Publicado em 06/09/2016 às 20:53Atualizado em 16/12/2022 às 17:27
Compartilhar

Não é de hoje que os atacantes do Corinthians vêm sofrendo com o jejum de gols. Depois de prometer um reforço para o setor, a diretoria corintiana trouxe o camisa 9 Gustavo, que veio para substituir André. Em uma semana treinando com os novos companheiros, o jogador mostrou faro de artilheiro, anotando três gols no treino do último sábado. O centroavante, que marcou 11 gols na Série B do Brasileirão, surge como esperança para a seca de gols do Timão.

Gustavo chega ao Timão em um momento delicado. O último gol anotado por um atacante corintiano no Campeonato Brasileiro foi na partida contra o Flamengo, vencida por 4 a 0, no dia 03 de julho. O jejum também influenciou na pontuação do clube, que deixou a vice-liderança e agora briga para se manter na quarta colocação.

Os números do último camisa 9 do Timão, André, são ainda mais preocupantes. O atacante que deixou o time no último mês para se juntar ao Sporting, de Portugal, havia balançado as redes pela última vez ainda na “Era Tite”, na vitória contra o Coritiba por 2 a 1, no dia 04 de junho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por