ESPORTE

Atlético disputa em BH quatro das cinco rodadas de setembro

Em setembro, serão disputadas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, e o Galo terá quatro desses jogos em Belo Horizonte

Publicado em 06/09/2016 às 10:50Atualizado em 16/12/2022 às 17:27
Compartilhar

Foto/Divulgação

Comissão técnica do Galo tem oportunidade de aproveitar tempo maior em BH

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem um trunfo para se aproximar da ponta da tabela neste mês. Em setembro, serão disputadas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, e o Galo terá quatro desses jogos em Belo Horizonte. O primeiro deles será amanhã, às 19h30, diante do Vitória, no Independência.

Após encarar o time baiano, o Atlético fará sua única viagem em setembro para compromissos do Brasileirão. O time comandado por Marcelo Oliveira irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. A partida agendada para o estádio Edson Passos, no município de Mesquita, será realizada na próxima segunda-feira.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Galo terá mais três jogos em Belo Horizonte. Na 25ª rodada, o time alvinegro receberá o Sport. O duelo seguinte será na condição de visitante, diante do Cruzeiro, no Mineirão. Os compromissos em setembro serão encerrados em partida contra o Internacional.

Depois de receber o Vitória e encarar o Fluminense fora de casa, o Atlético só deixará Belo Horizonte para jogos do Brasileirão quando for a Campinas, para partida contra a Ponte Preta, em 1º de outubro. Todavia, ainda neste mês, o Galo terá outra partida contra a Macaca, também em Campinas, no dia 21, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, com o mando de campo invertido, o Atlético somou apenas três pontos contra as cinco equipes que enfrentará em setembro. Numa fase em que sofria com desfalques, o time de Marcelo Oliveira empatou com Vitória e Sport, fora de casa, e com o Fluminense, no Independência. Também no Horto, o Galo foi derrotado pelo Cruzeiro. Outro revés aconteceu diante do Internacional, em Porto Alegre.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por