ESPORTE

Comissão técnica do Brasil pede para que 1ª convocação de Tite seja adiada

A comissão técnica da Seleção Brasileira formalizará um pedido à Fifa visando o adiamento da primeira convocação de Tite

Publicado em 22/07/2016 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 18:02
Compartilhar

Tite tem desafio de levar Brasil para Copa do Mundo de 2018, na Rússia

A comissão técnica da Seleção Brasileira formalizará um pedido à Fifa visando o adiamento da primeira convocação de Tite para os duelos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em setembro. O motivo é a coincidência entre a data limite do anúncio da lista (15 de agosto) com a eventual disputa das semifinais dos Jogos Olímpicos (17 de agosto).

O técnico Tite reiterou o pedido, admitindo a possível presença de atletas da Seleção Olímpica na principal, além do próprio Neymar. O comandante da Amarelinha também garantiu justiça e criticidade em sua convocação.

“Tomara que seja aceito. É humanamente impossível criar uma expectativa de seleção principal enquanto se está jogando a Olimpíada. É minha intenção saber e acompanhar. Tenho que entender o momento de cada um. É momento de retomada e início de competição. Esse é meu desafio”, falou Tite.

O Brasil enfrentará o Equador no dia 2 de setembro, na casa do adversário, e no dia 6 receberá a Colômbia, em locais ainda não definidos. No momento, a Seleção ocupa a sexta posição nas Eliminatórias, com nove pontos, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por