JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 01 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Alessandro não descarta Tevez no Corinthians

Alessandro Nunes comentou sobre os rumores que saíram sobre uma possível contratação do atacante Carlitos Tevez

Última atualização: 16/07/2016 - 21:10:13.

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, comentou sobre os rumores que saíram sobre uma possível contratação do atacante Carlitos Tevez, do Boca Juniors. O dirigente corintiano disse que o clube não procurou o jogador.

“Não tem nada de concreto. Eu me surpreendi com todo esse contato inicial da imprensa argentina logo muito cedo nesta sexta [ontem]. O Tevez tem um contrato vigente, um compromisso com o Boca Juniors, e inclusive é um contrato muito longo (até 2018). Mas não existe nada, me surpreendi mesmo porque foi uma procura grande e tão recente a uma eliminação. Tudo bem que as coisas no futebol acontecem rápido, mas não tão rápido assim”, disse Alessandro em entrevista ao canal SporTV.

Apesar de negar a negociação, o gerente de futebol não descartou uma futura conversa com o craque argentino do Boca Juniors. Além de Tevez, Alessandro também comentou sobre outro atacante que teve o nome ligado ao Corinthians nesta semana: Diego Tardelli. O jogador possui contrato com o Shandong Luneng, da China, mas estaria disposto a voltar ao futebol brasileiro.

Os rumores da ida de Tevez ao Corinthians começaram a aparecer no início de ontem, após o Boca Juniors ser eliminado na semifinal da Libertadores para o Independiente del Valle. Alguns jornais argentinos, e até europeus, reproduziram uma declaração do empresário Kia Joorabichian, ex-parceiro do Timão, que dizia que “falta apenas a assinatura do contrato” para o argentino se juntar ao clube paulista. A declaração, no entanto, é de 2004, antes do atacante se juntar ao Alvinegro. Portais como Marca e Gazzetta dello Sport reproduziram a declaração.

O Corinthians possui no elenco os atacantes: Luciano, Romero, Rildo, Lucca, André, Bruno Paulo e Isaac, além do reintegrado Alexandre Pato. Recém-chegado de um empréstimo com o Chelsea, da Inglaterra, Pato já treina com o elenco alvinegro desde a última semana e, segundo Alessandro, o time deve aproveitá-lo ainda neste ano. O atacante tem contrato com o time paulista até o dia 31 de dezembro de 2016.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia