ESPORTE

Ricardo Oliveira deve retornar ao Santos contra Ponte na Vila

Estou pronto. 100%. A frase resume a ansiedade com que Ricardo Oliveira (36 anos) convive para voltar aos gramados o quanto antes

Publicado em 16/07/2016 às 08:03Atualizado em 16/12/2022 às 18:06
Compartilhar

“Estou pronto. 100%”. A frase resume a ansiedade com que Ricardo Oliveira (36 anos) convive para voltar aos gramados o quanto antes, provavelmente hoje, diante da Ponta Preta, às 18h30, na Vila Belmiro. Foram mais de dois meses fora de atividade, por conta de uma lesão no joelho direito, que o impediu de atuar no Campeonato Brasileiro até o momento.

Sua última exibição, dia 8 de maio, foi decisiva e marcante. Foi dele o gol que deu ao Santos o título paulista, na vitória de 1 a 0 sobre o Audax. De lá para cá, porém, o goleador teve de se acostumar com uma rotina nada agradável para qualquer atleta, com muitos exercícios de fortalecimento, fisioterapia e recondicionamento físico. “Foi muito difícil ficar fora. Nem via os treinos para não sofrer mais ainda”, confessou o jogador.

Sobre o jogo de hoje, Ricardo Oliveira foi cauteloso. “Não sei se serei titular. Dorival vai decidir. Fico feliz por voltar, independentemente de qualquer coisa. Mas, tomara que eu entre. Ver de fora é doído. Dentro do campo posso fazer algo, fora é só torcer. Imagine a vontade que eu não vou estar em fazer um gol depois desse tempo todo me tratando?”, completou o atacante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por