ESPORTE

Maior artilheiro da Argentina, Messi busca Copa América

Publicado em 23/06/2016 às 21:31Atualizado em 16/12/2022 às 18:22
Compartilhar

Na vitória por 4 a 0 contra os EUA, na terça-feira, Lionel Messi se estabeleceu como o maior goleador da seleção argentina. Ele anotou o seu 55º gol pela seleção, ultrapassando o ex-atacante Batistuta, que fez 54. Além disso, Messi chegou a sua terceira final consecutiva (Copa do Mundo 2014, Copa América 2015 e Copa América Centenário 2016).

Depois de estabelecer mais essa marca na carreira, o jogador espera, enfim, tornar-se campeão com a Albiceleste. “Estou feliz pelo que conseguimos. Desde o primeiro dia fizemos as coisas de um jeito espetacular e merecemos estar na final por tudo aquilo que vínhamos trabalhamos. Tomara que conquistemos o título de uma vez por todas”, pontuou o camisa dez.

Após 23 anos na fila de títulos de expressão, o técnico Tata Martino espera poder, finalmente, levantar um troféu pela seleção principal de seu país. “É sempre a mesma pergunta, é recorrente. Sempre que temos um bom rendimento, as expectativas pelo título se abrem, mas ainda falta uma partida. Para trocar as críticas, temos que ganhar”, colocou Martino.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por