ESPORTE

Tite reclama e CBF muda horário de jogo do Corinthians

Publicado em 03/06/2016 às 21:38Atualizado em 16/12/2022 às 18:34
Compartilhar

Depois de seguidas reclamações do técnico Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a mudança de horário do jogo entre Corinthians e Botafogo, no dia 19 de junho, na Arena Corinthians, das 11h (de Brasília) para as 16h. O treinador é assumidamente contrário ao polêmico horário das 11h da manhã. No último final de semana, após vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, Tite voltou a criticar os jogos que ocorrem sob altas temperaturas.

“Para o torcedor que está em casa, fazendo churrasco, (o horário) é muito legal. Para quem trabalha, para o atleta, é desumano. Repit é desumano. Não adianta meter o pau em mim, porque eu sei o que estou falando”, bradou o treinador. A CBF justificou a mudança através de um comunicado oficial divulgado em seu site, onde diz que o motivo para a troca de horário se deu para adequar a grade de jogos de uma emissora de canal fechado de TV.

O Brasileirão 2015 teve 34 partidas no horário das 11h, com o Timão atuando em duas oportunidades: na vitória por 3 a 0 contra o Joinville, na Arena Corinthians, e contra o Santos, novamente na Arena, em jogo que terminou 2 a 0. Além do jogo entre Corinthians e Botafogo, a entidade maior do futebol brasileiro também realizou a troca de mais dois horários nos jogos do Vitória, contra Chapecoense e Ponte Preta, das 11h para as 16h de domingo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por