ESPORTE

São Paulo pode ter 15 desfalques diante do Cruzeiro, no Mineirão

Publicado em 03/06/2016 às 21:38Atualizado em 16/12/2022 às 02:54
Compartilhar

Pela 6ª rodada do Brasileirão, o técnico Edgardo Bauza terá 15 problemas para administrar no São Paulo. Essa é a quantidade de jogadores que poderão desfalcar o time na partida desse domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. O número cresceu com a convocação de Paulo Henrique Ganso para a Seleção Brasileira e com a lesão sofrida por Wesley na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli.

Ganso soube que disputará a Copa América Centenário pouco antes do duelo com os catarinenses. Ele substituirá o lesionado Kaká no torneio que começa hoje e se estende até o próximo dia 26, nos Estados Unidos. Caso o Brasil avance até a final, o camisa 10 desfalcará o São Paulo em ao menos seis jogos do Campeonato Brasileiro.

Preocupa também a situação de Wesley, que deixou o gramado com apenas 14 minutos de jogo. Ele foi substituído por João Schmidt ao sentir um problema muscular. O atleta, que havia se tornado titular devido à lesão de Hudson, brincou com os jornalistas no início da semana sobre a insistência de Bauza em preservar os jogadores que emendam uma sequência grande de partidas. Ele disse que fugiria dos fisiologistas para não perder a vaga no time principal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por