ESPORTE

Ganso lamenta lesão de Kaká, mas celebra retorno à Seleção

Paulo Henrique Ganso demonstrou muita felicidade ao retornar à Seleção Brasileira. Ele substituirá Kaká, cortado por lesão

Publicado em 03/06/2016 às 21:36Atualizado em 16/12/2022 às 02:54
Compartilhar

Paulo Henrique Ganso demonstrou muita felicidade ao retornar à Seleção Brasileira. Ele substituirá Kaká, cortado por lesão. O camisa 10 do São Paulo falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira sobre como é voltar a defender seu país após mais de quatro anos sem receber uma oportunidade no time nacional. Ganso lamentou o fato de estar substituindo seu ex-companheiro de São Paulo. No entanto, o meia ressaltou o bom momento que vem vivendo no Tricolor como merecimento para a vaga entre os selecionados do técnico Dunga.

“Depois de tanto tempo, quatro anos, é muito bom poder voltar. Depois de tudo que aconteceu na minha carreira, um momento tão bom que venho vivendo no São Paulo. Não esperava da maneira que foi, um corte de um companheiro, Kaká é um cara fantástico. Mas veio em uma boa hora e só tenho que agradecer a Deus e dar continuidade no trabalho que venho fazendo no São Paulo, agora na Seleção Brasileira”, afirmou.

Ganso será o terceiro jogador do São Paulo que irá disputar a Copa América Centenário – Rodrigo Caio e Mena são os outros dois. Ele admitiu que ainda não sabe qual função irá exercer com Dunga no Brasil, mas buscou destacar o modelo de jogo do São Paulo para justificar seu maior poder de decisão na equipe.

“Não sei qual função vai ser, mas nossa forma tática de jogar mudou muito. Com uma equipe mais compacta estamos mais próximos de roubar a bola e de atacar também. Isso ajuda muito e facilita bastante (o meu jogo)”, explicou o jogador, que deverá desfalcar o São Paulo por até seis jogos do Brasileirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por