JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Rodada do Brasileiro tem reencontro de R10 e Galo

No complemento da 21ª rodada do Brasileiro, o Galo vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, atual equipe do camisa 10 – que conquistou a América em 2013 com o Galo

Última atualização: 30/08/2015 - 18:45:56.

 

O Atlético Mineiro enfrentará neste domingo (30) um ídolo recente de sua história: o meio-campista Ronaldinho Gaúcho. No complemento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, atual equipe do camisa 10 – que conquistou a América em 2013 com o Galo. O técnico Levir Culpi, uns dos responsáveis pela saída do craque do time mineiro, ressaltou que os atleticanos precisam de muita atenção com R10. “Realmente ele é um jogador especial e requer toda a atenção possível. Vamos ver como vai acontecer. Se ele tiver muita facilidade para jogar, ele cria as jogadas. Temos que fazer uma pressão forte na marcação”, disse.

Vice-líder do Brasileirão, o Galo segue em busca do líder Corinthians, que enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina, na Arena Condá, também às 16h. O Timão tenta esquecer a eliminação na Copa do Brasil para o Santos e agora prioriza o campeonato de pontos corridos. A Chapecoense tenta avançar do meio para a parte de cima da tabela. No meio do bolo, o Flamengo vai até Recife, na Arena Pernambuco, enfrentar o Sport, que ainda sonha com uma vaga no G-4. Quem passou a acreditar que é possível terminar o Brasileirão no grupo que dá vaga na Libertadores da América de 2016 é o Santos. Após a chegada de Dorival Júnior, a equipe vem em uma crescente e encara no Mineirão o Cruzeiro que, em crise, luta para não entrar na zona de rebaixamento.

Em situação parecida com o Peixe está o Palmeiras. A equipe comandada por Marcelo Oliveira passou por momentos de instabilidade e agora almeja sequência de vitórias para fixar-se de vez entre os quatro primeiros. O Verdão recebe no Allianz Parque o Joinville, que amarga o Z4, mas que está conseguindo resultados expressivos após a chegada do técnico PC Gusmão. Confira os jogos de hoje do Brasileirão. 

Série A – 21ª rodada
Grêmio x Coritiba – 11h
Avaí x Internacional – 11h
Palmeiras x Joinville – 16h
Fluminense x Atlético – 16h
Sport x Flamengo – 16h
Chapecoense x Corinthians – 16h
Cruzeiro x Santos – 18h30
Atlético-PR x Goiás – 18h30

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia