JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vasco almeja recuperação em casa, contra o Figueirense

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o lanterna Vasco da Gama encara o Figueirense neste sábado (29), às 18h30

Última atualização: 29/08/2015 - 22:28:05.

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o lanterna Vasco da Gama encara o Figueirense neste sábado (29), às 18h30, no Maracanã. Com 13 pontos e na 20ª colocação da tabela, o Cruz-maltino precisa de uma reação imediata, motivada pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil sobre o rival Flamengo, após vitória de 1x0 e empate em 1x1.

E para sair da incômoda última posição do Brasileirão, o Vasco vai precisar acertar a pontaria. Afinal, o time marcou apenas oito gols em 20 jogos. O ataque vascaíno balançou a rede menos que o artilheiro Ricardo Oliveira (11 gols), do Santos, e Lucas Pratto (9 gols), do Atlético-MG. O Gigante da Colina passou em branco em 13 jogos e evidenciou a maior de suas limitações.

Com 34 anos, Nenê, recém-contratado, precisou de pouco tempo para identificar o problema e tentar encontrar a solução. Responsável pela criação no meio-campo, Nenê tem aproveitado o tempo ao lado dos novos companheiros para conhecê-los melhor e, com isso, ganhar rápido entrosamento em campo. “Desde que cheguei, não tivemos muito tempo para treinar. O que não podemos melhorar no gramado tentamos acertar na base da conversa”, disse.

Sobre a escalação, Luan pode ser uma opção para a vaga de Rodrigo, zagueiro que foi expulso contra o Goiás, na rodada passada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia