ESPORTE

Corinthians segue maratona de jogos contra a Lusa

Dois dias após derrotar o Capivariano, o Corinthians já volta a campo para mais um compromisso pelo Paulista, às 19h30

Publicado em 24/03/2015 às 22:19Atualizado em 17/12/2022 às 00:53
Compartilhar

Dois dias após derrotar o Capivariano, o Corinthians já volta a campo para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista. Às 19h30, na Arena Corinthians, o Timão recebe a Portuguesa, em duelo atrasado da quarta rodada da competição. Em caso de vitória sobre a Lusa, o time comandado por Tite garante vaga nas quartas de final do Estadual.

Por conta da sequência de jogos, o treinador irá utilizar uma escalação totalmente diferente da que usou no domingo, ou seja, o Corinthians jogará hoje com a equipe reserva. A única exceção será na zaga. Com a convocação de Gil para a Seleção Brasileira, Tite deve voltar a usar Felipe ou Edu Dracena, um de seus titulares contra o Capivariano, para compor o sistema defensivo nesta terça. Então, Rodrigo Sam é escalado como parceiro de um deles, com Yago na esquerda.

Por outro lado, o técnico conta com a volta do volante Bruno Henrique, que está recuperado de luxação no cotovelo esquerdo. Assim, o Corinthians deve iniciar a partida com Walter, Edilson, Felipe (Edu Dracena), Rodrigo Sam e Yago; Bruno Henrique, Petros e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love.

A série de jogos não será simples. Depois da Portuguesa, o Corinthians volta a jogar já na quinta-feira, diante do Penapolense, também em Itaquera. No domingo, o Timão visita o Bragantino, em Bragança Paulista, e na quarta seguinte recebe o Danubio, pela Taça Libertadores. 

Campeonato Paulista – Hoje

12ª Rodada

19h30: Botafogo-SP x Ituano

Rio Claro x XV de Piracicaba

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por