JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

NO BICO DA CHANCA

Continua depois da publicidade



A última No Bico da Chanca do ano!

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/12/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha

TOQUE DE PRIMEIRA

Meus amigos, leitores e anunciantes, que este Natal seja para vocês o prenuncio de um Ano Novo repleto de paz e prosperidade, feito somente de sonhos realizados, especialmente os de amor. Que a felicidade atinja não só os seus lares como os de todas as pessoas que lhes são caras. Nós os amamos muito mais do que pensam e de uma certa forma, nos existimos e vivemos por causa de vocês. Feliz Natal!

Pela passagem do ano velho que está descalçando suas chuteiras, com alguns laterais mal cobrados, mas também com bastante moral nos lances duvidosos, que as vezes o árbitro, nos seus eternos enganos, alguns premeditados, posa, um dia acertar todas as inflações. Aí vem o narrador colocando pilha no jogo, o comentarista se mostrando de entendido, mas sempre com opiniões sensatas e entra o repórter sempre em cima dos lances, passando o acontecimento com sabedoria. Futebol é um mundo de emoção. A expectativa é a de que em 2022, a bola volta a rolar com alegria no tapete verde do Uberabão. Do Dente de Leite ao profissional, o importante é ser feliz.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens. Fácil comprar.

CANELADAS

David Augusto olha para o Karrapixo todo triste em um cantinho:
---- O que foi amigo, é Natal, vamos festejar!
--- De que jeito? Escrevi para o Papai Noel pedindo um presente, ele devolveu o bilhete pedindo para melhorar a letra...

Antigamente, as crianças não dormiam esperando o Papai Noel. Com a atual crise mundial, hoje é o Papai Noel que não dorme...

O sujeito encontra com o Makarrão e pergunta:
--- Maka, você que entende de bebidas, qual é a preferida do Papai Noel?
--- Só pode ser GIN-GOBEL...

É a tecnologia: No shopping, um garotinho se sentou no colo do Papai Noel, e o velhinho perguntou:
--- Meu anjinho, que você vai querer de presente de Natal?
--- Uai! O senhor não recebeu o meu WhatsApp?

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 38 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. WhatsApp 9.9250-8444.

BOLA DE MEIA

A ideia é das melhores: o Boa Esporte, clube de Ituiutaba que mora de aluguel em Varginha vai levar até a Federação Mineira de Futebol a ideia de voltar com a Taça Minas, torneio que o Uberaba SC ganhou três delas. Em minha opinião a ideia é ótima.

O mercado da bola está mais agitado em conversas do que propriamente com negócios sendo concretizado. No Rio de Janeiro, quem começou a esquentar os “tamborins” foi o Fluminense. O Flamengo só anda namorando vários técnicos.

Segundo Toninho Xixi Oliveira, diretor do Nacional, o alvinegro vai, em 2022 disputar a “Segundona”. Outros torcedores, aqueles mais chegados, garantem que o time volta aos gramados. Agora resta saber se o presidente Mário Hueb vai concordar.

No domingo, um dia após a sensacional virada sobre o Varginha, a diretoria do USC acertou tudo com os jogadores e comissão técnica. Salários; décimo terceiro, todas obrigações trabalhistas e até o “bicho” foram pagos. Dupla felicidade. Só Alegria.

Quanto ao retorno de alguns dos jogadores que conseguiram o título com o USC, acho que vai ser um pouco difícil: 99% deles tem compromissos com outros clubes. Com isso, Renato Montak, que vai continuar no clube já começa a trabalhar em contratações.

É como diz o presidente Rodrigo Alcino, as coisas são muito rápidas: “A gente nem acaba sentar, e tem que se levantar rápido”. O modulo II deve começar em março. Com isso, é iniciar o mês de fevereiro com time montado. Bruno Barros vai estar de volta.

Gente, aquela de valorizar o que é nosso tem que ser sempre mantida. Os trabalhos de Paulo Sergio como preparador físico foram da melhor qualidade. Outro que com capacidade fez bom trabalho e vai continuar fazendo é o Lindomar Baiano. Cata todas.

Uberaba Tênis Clube, tem história. Mesmo “parado” durante algum tempo, agora, com nova diretoria volta com tudo. O Ginásio está funcionando, o Parque Aquático está por vir. Além de outros esportes, o clube mais popular da cidade está em boas mãos.

Com o jovem técnico Djavan Moraes contratado, o time sub 23 do Uberaba Sport Club começa a treinar para jogar o Torneio Regional Sub 23. É um momento de revelar bons atletas, e, quem sabe, aproveitar para jogar o profissional. É a busca por craques.

Na verdade, essa busca de técnico pelo Flamengo está numa frescura que não tem tamanho. “Vou tomar café com Jesus, vou tomar um Paulo, vou comer bacalhau com o fulano e nada se resolve. Braz e Spindel querem mesmo é curtir a Europa. Brincadeira.

Fonte altamente confiável garantiu que a diretoria do USC vai manter a comissão técnica, que inclusive começa a trabalhar nos primeiros dias de janeiro. Quanto aos atletas, ainda não tem nomes definidos. Com isso, Feliz Natal e lindo Ano Novo a todos. A coluna volta no dia 04 de janeiro/22. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 24 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia