POLÍCIA

PM localiza caminhonete roubada e apreende menor com R$ 4 mil na cueca

Veículos suspeitos de ser produto de receptação, segundo informações, são do seu pai, C.A.S.P., que está foragido

Renato Manfrim
Publicado em 25/03/2017 às 09:28Atualizado em 16/12/2022 às 14:25
Compartilhar

Foto/Divulgação

Um jovem de apenas 15 anos foi apreendido depois de denúncia anônima. A Polícia Militar encontrou em sua residência, situada na rua 6, bairro Morada Du Park, uma caminhonete Ford Ranger prata, placas de Uberlândia (OQC-9391), roubada na cidade de Buriti Alegre (GO), e um jet-ski sem procedência e com identificação adulterada. Os veículos suspeitos de ser produto de receptação, segundo informações, são do seu pai, C.A.S.P., 38 anos, que está foragido.

Após cerca de 30 minutos que os policiais interfonaram e bateram no portão da residência, chegou ao local um homem que se apresentou como advogado do dono da caminhonete roubada e dizendo que iria acompanhar a abordagem. Quando entraram no local, os policiais encontraram o menor, segundo o BO, bastante nervoso e dizend "Eu não devo nada para vocês, sou menor e vocês não podem me revistar. Deixe eu ir embora daqui". Diante desta atitude suspeita, o menor foi submetido a busca pessoal e dentro da cueca foi encontrado R$4.045 em dinheiro e algumas joias. Indagado sobre quais motivos estaria com o material, o menor disse que foi ordem do seu pai, C.A.S.P., indivíduo conhecido no meio policial.

Ainda foram localizados na residência dois radiotransmissores, sendo que um deles operava na frequência da PM, duas sacolas de roupas pertencentes às vítimas do roubo da caminhonete e diversos óculos importados. As vítimas foram informadas desta ocorrência e reconheceram os objetos roubados por meio de fotos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por