JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 05 de junho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

FALANDO SÉRIO

Concorrência derruba preços do etanol em postos de Uberaba

22/05/2020 - 19:11:40. Última atualização: 22/05/2020 - 19:13:11.

Uso de máscara
O uso de máscara pode ter sido a barreira que impediu outros casos de Covid-19 no Fórum “Melo Viana”, além do juiz e de servidora já recuperados.

Prevenção
Servidores do Judiciário passaram a usar máscaras desde a chegada da pandemia em Uberaba.

Escândalo
Ainda com as feridas abertas por ações do Gaeco que levaram à prisão delegados e investigadores, a PC de Uberlândia é abalada por novo escândalo.

Surpresa
Investigações de furto registrado no depósito de materiais apreendidos da Delegacia Regional daquela cidade levaram a investigador.

Provas
Na residência dele foram encontrados pistola Beretta, espingarda de chumbo, lunetas, binóculos e perfume reconhecidos como retirados do depósito.

Drogas
Ainda no imóvel, investigadores encontraram quatro quilos de substância semelhante a cocaína e ácido bórico.

Acompanhou
O investigador suspeito acompanhou toda a diligência, iniciada quando ele ainda estava em turno de trabalho. E recebeu voz de prisão em flagrante já em sua residência.

Constrangimento
No imóvel estavam esposa, dois filhos e um neto do acusado dos delitos.

Crime organizado
Nos últimos anos, ação do Ministério Público contra o crime organizado em Uberlândia e outras cidades da região levou à prisão de dez delegados, de uma só vez.

Pacotão
Foram também presos dois escrivães, quarenta e cinco investigadores e sete advogados.

Mais prisões
Em outubro do ano passado, mais oito policiais civis e quatro militares foram também presos em operação que visou trinta e duas pessoas, entre elas três vereadores.

Bandidagem
Pelo Brasil afora investigações têm comprovado o envolvimento de políticos e policiais com o crime organizado.

Infiltração
Em Foz do Iguaçu, teve sequência ontem operação deflagrada a partir da prisão, em dezembro, de capitão que era o coordenador do Núcleo Operacional do Gaeco.

Extorsão
No apagar das luzes do ano passado, o oficial foi preso em Curitiba quando exigia vantagem indevida de empresário.

Perdeu
O Estado terá de pagar cinco anos de abono permanência a sargento feminino uberabense, que não foi aposentado aos 25 anos de serviço.

Tempo menor
Às mulheres militares eram exigidos 25 anos de serviço para a transferência para a reserva, mas ela permaneceu trabalhando por outros sete anos.

Sentença
A sentença, que impõe a correção monetária dos valores a serem pagos pelo Estado, é da juíza Cíntia Fonseca Nunes.

Outra liminar
Saiu ontem a 23ª liminar da Justiça Estadual para que empresa seja desobrigada de cumprir algumas restrições do decreto de enfrentamento à Covid-19.

Pandemia
O mundo tinha nesta sexta-feira 5,1 milhões de casos confirmados de Covid-19 e figuravam como recordistas os Estados Unidos, com 1,6 milhão.

Teste rápido
Resultado de teste a que foi submetido juiz uberabense é apenas mais um entre outros testes rápidos com resultados divergentes do exame PCR.

Sim e não
Com material coletado no mesmo dia para as duas análises, o teste rápido do magistrado foi negativo e o PCR positivo.

Circulando
Há outros relatos de resultado negativo levando pacientes a circularem normalmente até a confirmação do contágio feito pelo PCR, considerado padrão-ouro no diagnóstico.

Assumiu
Em postagem na rede social, Mário Vilmair Júnior anunciou a sua condição de pré-candidato a vereador.

Trapalhões
Pistoleiros contratados para matar fazendeiro em Serra do Salitre, a 192km de Uberaba, erraram o endereço e dispararam contra outro produtor rural.

Revide
Mesmo baleado, o fazendeiro conseguiu entrar na sede da fazenda, armou-se com uma espingarda e revidou a agressão, colocando os pistoleiros para correr.

Presos
Três deles foram presos pela PM de Patrocínio horas depois dentro de um carro de transporte por aplicativo. Mas não entregaram o nome do contratante.

Por vídeo
Também as Varas de Família de Uberaba estão sendo preparadas para a realização de audiências por videoconferência, prática comum na área criminal.

“Guerra”
Nova “guerrinha” de preços de combustíveis em Uberaba, caracterizando a concorrência tão reclamada e mais uma vez celebrada pelo ativista Ricardo Teles.

Etanol
O etanol era encontrado ontem a R$2,12 o litro. E a gasolina se mantém abaixo dos R$3,70.

Verba liberada
Franco Cartafina anunciou a liberação de recursos de mais uma medição da construção dos Cemeis do Recreio dos Bandeirantes, Jardim Copacabana e Antônia Cândida.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia