POLÍCIA

Presos os suspeitos de assaltar loja de conveniência de posto

Eles foram abordados durante operação policial e testemunha relatou que haviam tentado roubo em empresa minutos antes

Tulio Micheli
Publicado em 18/01/2020 às 12:49Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

Foto/Reprodução

Bandidos invadiram loja de conveniência na região central e levaram objetos de casal que estava com criança

Dois suspeitos de ser autores de assalto realizado na noite de domingo passado (12), quando três elementos invadiram loja de conveniência na praça Frei Eugênio, foram presos pela PM na sexta-feira (17), durante nova tentativa de roubo. 

No roubo do dia 12, três homens, estando um deles armado com arma longa, tipo fuzil, invadiram rede de postos localizada na praça Frei Eugênio e anunciaram o assalto. Os acusados chegaram em um veículo Citroën C3 e, segundo as vítimas, todos desceram do carro e se deslocaram ao interior da loja de conveniência. Lá, eles obrigaram que uma das vítimas se deitasse no chão da loja. Da frentista foram levados aproximadamente R$560 em dinheiro. A balconista da loja teve sua bolsa roubada e outros R$400 em dinheiro, que faziam parte do caixa da conveniência. Casal, acompanhado de uma criança, lanchava no local e também foi vítima. Deles, os criminosos levaram dois celulares e uma carteira. 

Prisão dos acusados. Os suspeitos foram presos durante abordagem policial no bairro Leblon. Enquanto passavam por buscas, se aproximou uma testemunha e informou que os autores tentaram roubar, minutos antes, na sede de empresa de locações e também um carro que estava nas imediações do local. Além de serem suspeitos do roubo à loja de conveniência, os autores também são acusados de outros roubos de veículos. Após ser detidos, os mesmos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e permaneceram à disposição da autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por