JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Confira o que abre e fecha no jogo do Brasil das quartas de final da Copa

Jogo do Brasil nas quartas de final, às 15h desta sexta (6), altera o funcionamento nas repartições públicas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 04/07/2018 - 14:38:10.

Jogo do Brasil nas quartas de final da Copa, às 15h desta sexta-feira (6), altera o funcionamento nas repartições públicas municipais, incluindo autarquias e fundações, em Uberaba. De acordo com a administração municipal, o atendimento ao público será das 8h às 12h, voltando ao normal na próxima segunda-feira (9), com atendimento no Centro Administrativo das 12h às 18h.

Não haverá expediente nas unidades escolares da rede municipal. A reposição das aulas correspondentes ao respectivo dia/turno será realizada mediante reorganização do calendário escolar, que deverá ser homologado pela Inspeção Escolar em consonância com as deliberações do Conselho Escolar local e da Diretoria de Ensino. O expediente nos Centros Municipais de Educação Avançada (Cemeas), no Centro de Referência em Educação Inclusiva (CREI) e na Casa do Educador Profª Dedê Prais, será das 8h às 12h.

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães funcionará das 8h às 12h na sexta (6) e no sábado (7) das 8h às 14h. O Memorial Chico Xavier funciona das 9h às 13h, especialmente na sexta, retomando no sábado (7) e domingo (8) das 13h às 18h. O Museu de Arte Decorativa não abre na sexta, retornando seu funcionamento no sábado, das 8h às 12h. Já o Museu de Arte Sacra abrirá das 8h às 12h na sexta, assim como no sábado.


A Mata do Ipê funcionará das 7h às 12h, retornando no fim de semana, ou seja, sábado e domingo, das 7h às 17h. As feiras livres acontecerão normalmente na sexta. Já a Ceasa Uberaba funcionará das 7h às 12h e o Mercado Municipal das 7h às 14h.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e Mirante, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) funcionam 24h ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, assim como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária funcionam das 7h às 12h. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde atenderá também das 7h às 12h e depois somente pacientes de hemodiálise pré-agendados.

Vale ressaltar que se a Seleção Brasileira for classificada para os próximos jogos, o horário de funcionamento e atendimento no dia 10 de julho, terça-feira, será das 8h às 12h, seguindo os mesmos critérios. 

Leia mais: Comércio define horários para jogos do Brasil nas fases finais


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia